Madrugadão Criativo realiza campanha para Instituto IASB

Neste final de semana (11/09) aconteceu o “Madrugadão Criativo”, evento promovido pelos estudantes de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade, da Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande/MS.

Em 11 grupos inscritos, apenas três foram selecionados para a final: Arara Azul, Ipê Amarelo e Rio Formoso. O grupo vencedor, Rio Formoso, ganhou cortesias nos passeios de ecoturismo da Estância Mimosa – Bonito/MS- e Recanto Ecológico Rio da Prata – Jardim/MS. O intuito do evento era realizar uma atividade competitiva entre os grupos inscritos para a criação da melhor campanha publicitária para o “Projeto Plante Bonito” do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

Além de trazer uma experiência prática de mercado para os acadêmicos, que irão produzir peças de publicidade e a cobertura jornalística completa do evento, a criação final de suas atividades irão ajudar a recuperar as áreas degradadas da região da Serra da Bodoquena, na qual o “Projeto Plante Bonito” está trabalhando.

Preocupação com o meio ambiente – O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena trabalha com o reflorestamento das matas nativas da Serra da Bodoquena, sobretudo as ciliares. Para conhecer melhor o trabalho do IASB, clique aqui.

Serviço – Conheça melhor os passeios de ecoturismo da Estância Mimosa (Bonito/MS) e da RPPN Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim/MS) aqui.

Por: Bárbara Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *