Mágica será uma das atrações do Palco das Águas

A 11ª edição do Festival de Inverno de Bonito traz este ano ao público os números de mágica do Tabajara Duarte da Silva. A apresentação do mágico será no sábado (31), às 10 horas, no Palco das Águas.

Com aproximadamente 40 anos de carreira do mundo da mágica, “o Mágico Tabajara”, como é conhecido, trabalha há 25 anos no cenário cultural sul-mato-grossense. Oriundo de família circense, Tabajara cresceu entre as apresentações de circo, começando por trapezista, domador, até chegar aos tradicionais números de mágica.
 
Ao longo de sua carreira, Tabajara já trabalhou ao lado de grandes nomes da televisão brasileira. “Além do Sílvio Santos, trabalhei há uns 15 anos atrás como o mágico do programa show da Xuxa”. Hoje, aos 71 anos de idade, Tabajara explica que a mágica não tem idade, e se torna encantadora por mais simples que seja.
 
Para a apresentação no 11º FestinBonito, Tabajara leva ao público números de mágica que envolvem equilíbrio, bola zumbi, balão que se transforma em pomba, entre outras mágicas tradicionais. “São truques que fazem do nada, tudo, e de tudo, o nada. É muito bom participar de eventos culturais como esses. É a 2ª vez que participo”, salienta Tabajara. 

Para os apreciadores de todos os tipos de mágica, que estarão prestigiando o Festival de Bonito, a apresentação de Tabajara será  no dia 31 (sábado), às 10 horas, no Palco das Águas, na Praça de Liberdade, que fica localizada na rua Cel Pilad Rebuá.

Com informações FestinBonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>