Mapa turístico começará a ser distribuído em outubro em Bonito

Flutuação Recanto Ecológico Rio da Prata
Flutuação Recanto Ecológico Rio da Prata

Quem visitar Bonito a partir de outubro poderá adquirir gratuitamente um mapa turístico da cidade, com informações sobre roteiros e principais serviços oferecidos no município. Ao todo, cerca de 20 mil exemplares serão disponibilizados para os visitantes que passarem pela cidade.

De acordo com o presidente da entidade, Rodrigo Coinete, o objetivo do mapa é fazer com que os turistas possam aproveitar melhor a viagem, podendo planejar os passeios de forma tranquila e organizada. “O mapa apresenta um formato compacto, de fácil manuseio e que cabe no bolso. O objetivo é facilitar a localização das principais atrações proporcionadas na cidade. O conteúdo do material será trilíngue, nos idiomas português, espanhol e inglês”, esclarece.

O material ainda auxiliará na divulgação dos atrativos de Bonito, em um formato compacto, layout claro e de fácil manuseio. Para empresas interessadas que não são associadas ao Bonito Convention & Visitors Bureau será cobrado o valor de R$1.000 por anúncio publicitário no mapa turístico.

Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município deBonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>