Maria Gadú encerra em grande estilo shows na Grande Tenda em Bonito

O último show do Festival de Inverno de Bonito 2010 foi realizado ontem (31), e a atração foi Maria Gadú. A jovem artista subiu ao palco, demonstrando sua simplicidade, cantou sentada num banquinho e, com a ajuda dos músicos que a acompanhavam, iniciou seu repertório.

Uma multidão estava presente na Grande Tenda, onde aconteceu o show. A plateia e Maria Gadú cantavam em uma só sintonia, ecoando em alto e bom tom as músicas da artista.

Gadú, como também era assim chamada pelos fãs, iniciou o show e como já era de se esperar cantarolou “Shimbalauê”, e o público foi ao delírio. As músicas “Bela Flor”, “Encontro”, “Alta particular”, “Tudo diferente”, contagiaram a galera que estava presente.

O show foi pura emoção e a cantora o tempo todo agradecia o público e aos músicos.

Gadú deixa Bonito (MS) com uma sensação de quero mais, e de dever cumprido, pois realmente a artista fez um grande show e contagiou o público do Festival de Inverno de Bonito. Encerrou com graça e simpatia a última noite do evento.

Hoje (31), acontece o encerramento do festival, por volta das 12h. Continuam ainda no Pavilhão das Artes, a venda de artesanato, livraria, stands institucionais, entre outros, assim como exposição na Galeria dos Homenageados, mostra de artes plásticas na Galeria de Bonito e exposição fotográfica no Ecoespaço.

Será encerrada hoje também a oficina de stop motion no Ecoespaço, e apresentação do grupo Alma Rio Grandense, no Palco Fala Bonito.

O festival teve início no último dia 28 de julho.

Por Bárbara Ferragini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>