Mato Grosso do Sul apresenta suas belezas naturais em evento na Itália

O potencial turístico de Mato Grosso do Sul estará na vitrine do Road Show TAM Itália através da participação do Estado no evento internacional com a Fundação de Turismo (Fundtur). A diretora-presidente da Fundação, Nilde Brun, explica que o Road Show é uma oportunidade de apresentar o MS como um produto turístico ao mercado italiano.

“O Road Show é um espaço que a TAM e a TAP nos oferecem para a promoção e comercialização de Mato Grosso do Sul junto à sua rede de contatos. Apresentamos para estes empresários um produto novo, uma alternativa de turismo”, afirma Nilde.

Quatro cidades italianas – Milão, Itália, Pandova e Roma -, recebem o evento entre os dias 17 e 25 de abril. Durante estes dias, técnicos da Fundação de Turismo e empresários do Estado devem estreitar as alternativas de negócios com os italianos. “Não é a primeira vez que fazemos este tipo de parceria, e elas têm dado excelentes resultados”, avalia a diretora-presidente da Fundação, Nilde Brun.

Por meio da Fundação de Turismo, o Estado tem participado de feiras de negócios em vários países, principalmente na Europa. As participações têm rendido ao Estado importantes parcerias empresariais, trazendo mais operadores do turismo para conhecer Mato Grosso do Sul. “Essas parcerias são boas tanto para nós, que mostramos o Estado para novos empresários, quanto para a empresa que realiza esses encontros, que também vende o seu produto”, afirma Nilde.

Com informações Fundtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>