Mato Grosso do Sul é divulgado na Europa pela Fundtur

A agenda internacional da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) de 2009 teve início hoje em Londres, na Inglaterra, onde acontece a “Destinations – The Holiday & Travels Show”, a maior feira de Turismo da Inglaterra, de 5 a 8 de fevereiro e depois em Birmingham, de 27 de fevereiro a 1º de março.

Ainda neste mês, no dia 17, outra equipe da Fundtur representa o Estado em Milão, na Itália, onde acontece a Bolsa de Turismo do Mercado Italiano (BIT). A promoção e divulgação de Mato Grosso do Sul como destino turístico internacional é uma das metas do governador André Puccinelli, na diversificação da matriz econômica do Estado.

“O Estado de Mato Grosso do Sul tem demonstrado sua capacidade em promover o turismo, registrando sua presença em eventos nacionais e internacionais com o intuito de mostrar ao Brasil e ao mundo, que o Estado é destino seguro para novos investimentos e que possui infraestrutura turística e política de capacitação para receber bem o turista”, explica a diretora-presidente da Fundtur, Nilde Brun.

Fonte: Fundtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *