Mato Grosso do Sul terá novo site de turismo

Inicia na madrugada de sábado, dia 21, um novo site de divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul, o Guia de Turismo.

O site não busca ser mais um mero espaço no universo virtual, mas traz uma proposta de divulgação de um estado que tem muito a mostrar, valorizando lugares importantes, como a capital, Campo Grande, o Pantanal e Bonito. Tudo com muitas fotos, vídeos e notícias.

Dentre tantas opções de turismo, Campo Grande é especial pela sua história e cultura. Já o Pantanal possui dois títulos da UNESCO, como Patrimônio da Humanidade e Reserva da Biosfera. E também há Bonito, com suas águas transparentes, é exemplo de harmonia entre conservação ambiental, produção rural e ecoturismo, assim como de respeito à Natureza.

O pioneirismo do Guia de Turismo também está no engajamento da campanha governamental do combate ao abuso sexual infantil, colocando em destaque o vídeo a respeito da campanha, um link direto com o site da Presidência da República, seguindo dessa forma a orientação do Ministério do Turismo em ter tal informação no material turístico.

O site é dirigido por Marcelo Gil da Silva, guia de turismo regional de Mato Grosso do Sul e especializado em Atrativos Naturais, sendo que estará à disposição para orientar os turistas que pretendem visitar este grande estado, com suas histórias, culturas, belezas naturais e um povo muito simpático.

Fonte: Assessoria Guia de Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>