Meio Ambiente doa mudas para produtores rurais em Bonito

Com o objetivo de promover a recuperação ambiental de algumas áreas da cidade de Bonito (MS), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente doará cerca de  50.000 mudas de árvores de espécies nativas aos produtores rurais da região ao longo desse ano.

As doações serão realizadas em parceria com o Sindicato Rural de Bonito priorizando seus filiados e em seguida os proprietários de áreas abrangidas pelo Projeto Formoso Vivo, da Promotoria de Justiça, e os proprietários que precisam recompor área de mata ciliar ou outra de preservação permanente.

A intenção da secretaria é doar 50% das mudas que o proprietário necessite em um primeiro momento. Após vistoria a ser realizada por uma equipe do órgão e constatado que as primeiras mudas foram plantadas e cuidadas o interessado receberá as 50% restantes.

Por Carla Layane

Com informações Prefeitura Municipal de Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>