Mercado Mundo Mix – Festival de Inverno de Bonito

A irreverência e a diversidade cultural do Mercado Mundo Mix também  foram as atrações do Festival de Inverno de Bonito. Trazendo na bagagem uma proposta inovadora, porém com essência vanguardista e urbana, o Mercado mostrou ao público a moda em diferentes formatos e diversas vertentes.

A cenografia do espaço foi inspirada no grande homenageado do evento, Ney Matogrosso. No local, Dj´s, apresentações de teatro, malabares , moda sul-mato-grossense e de outros estados brasileiros fazem do Festival uma janela paralela que transpassa a cultura de vários lugares promovendo interação.

Além de Mato Grosso do Sul, os trabalhos expostos no mercado são de criadores do Recife, Campinas, São Paulo, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte. Dentre os produtos comercializados, coleções que utilizam malhas PET, acessórios (bolsas, cintos) de escama de peixe, coro de rã, entre outros, se aliam à essência do Festival. Mesmo com a proposta inovadora de reutilização, o Mercado não perde a característica urbana. Nos estandes, bijouterias, chapéus, bolsas de pano também colaboram para a diversidade da moda urbana do Mercado.

Mercado Mundo Mix

O Mercado Mundo Mix é um grande espaço para exposição de moda, música, artes visuais, cultura urbana. Criado em 1994 como movimento cultural de vanguarda, catalisa o comportamento jovem urbano e as mais diversas tendências criativas em moda, música e design, criando um comércio efervescente e colaborando como uma plataforma para novas marcas.

Com informações FestinBonito

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>