Mergulhador visita o Recanto Ecológico Rio da Prata

Na última segunda-feira (04), o Recanto Ecológico Rio da Prata, que fica na região de Bonito e Jardim-MS, recebeu o cinegrafista e mergulhador conhecido internacionalmente, Lawrence Wahba, que está na região para realizar uma matéria para o seu quadro Domingão Animal, exibido no programa da  Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Com a intenção de filmar espécies da fauna em seu habitat natural, Lawrence Wahba percorreu toda a extensão do Rio Olho d´água e parte do Rio da Prata a procura de flagrantes da natureza.

O mergulhador conseguiu registrar imagens incríveis de um jacaré-de-coroa (Paleoshuchus palpebrosus) e de cardumes de Dourados (Salminus brasiliensis) enormes. O mergulhador e sua equipe permanecerão na região por mais alguns dias à procura de novas imagens da natureza, ele ainda salienta: “Espero novamente ter o prazer de registrar uma sucuri nadando nesses rios de águas cristalinas”.

Samuel Duleba
Biólogo – RPPN Cabeceira do Prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>