Mergulho na Lagoa Misteriosa oferece experiência única

Uma das atividades mais procuradas por quem visita as cidades de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, é a flutuação em águas cristalinas. A sensação de voar sob os rios, avistar diferentes espécies de peixes encantam os turistas, mesmo os que já realizaram o passeio outras vezes.

A Lagoa Misteriosa fica localizada em Jardim, município vizinho à Bonito, oferece atividades de flutuação e mergulho com cilindro. Para conhecer as sensações que o passeio de flutuação proporciona, questionou o público de sua fanpage no Facebook sobre essa experiência, veja algumas:

“Simplesmente fantástico!”, para Joana Lara e “Misteriosamente incrível!” para Morgana Zhen.

Thyago Sabino, Biólogo e Monitor Ambiental, e que acompanha os grupos de visitantes durante o passeio flutuação ressalta a reação das pessoas após o primeiro contato visual.

“Geralmente quando acompanho um grupo na Lagoa Misteriosa as reações das pessoas são similares. Primeiro se impressionam com a beleza da formação, com a cobertura vegetal ainda intacta, com a transparência da água, que mesmo do mirante já pode-se sentir um pedaço do paraíso que vamos conhecer. Ao entrarem na água o espanto e a sensação de liberdade que encontram é indescritível. Muitos já me disseram que tem a sensação de estar voando mesmo sendo em um ambiente aquático”, revela.

Um dos diferenciais da atividade na Lagoa Misteriosa é a visibilidade e também a visão dos dois abismos azuis que formam o fundo da lagoa.

O passeio de flutuação na Lagoa Misteriosa começa com uma pequena trilha, uma oportunidade para a observação da diversidade de fauna e flora da região e que conduz ao mirante, de onde é possível contemplar a beleza da vegetação que cobre a dolina de 75m de profundidade, e ver a Lagoa Misteriosa.

Mais informações sobre a atividade estão disponíveis no site: www.lagoamisteriosa.com.br

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>