Ministra Ideli Salvatti passou feriado em Bonito (MS)

A ministra-chefe de Relações Institucionais, Ideli Salvatti esteve no Mato Grosso do Sul para participar de um evento em Campo Grande e na oportunidade visitou as belezas naturais de Bonito.

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti na segunda-feira (1º) participou na sede da Assomasul, em Campo Grande, do Fórum de Gestores Federais com os 79 prefeitos das cidades de Mato Grosso do Sul.

A Ministra visitou a cidade turística de Bonito (MS), chegou na quinta-feira (28) à noite e passou o feriado da Semana Santa em uma pousada com o esposo Jefferson Figueiredo aproveitando para descansar um pouco da constante pressão política de lideranças de todo o país.

Denominado “Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas de Mato Grosso do Sul com Órgãos Federais”, o evento ocorreu das 9h até às 18h em uma tenda instalada no local, os prefeitos tiveram a oportunidade de discutir os problemas dos municípios, receber orientações sobre liberação de recursos por meio de linha de crédito e encaminhar reivindicações.

Além da ministra Ideli, participaram do ato os ministros de Desenvolvimento Social, Tereza Campello; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; e de Desenvolvimento Agrário e Pepe Vargas.

Com informação: Bonito Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>