Miss Brasil 2009: Pilar Velasquez se prepara para a disputa

23 anos, 1m77cm, 58 quilos: são estes os atributos da Miss que representará o Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil 2009, Pilar Velasquez. Ela embarcará para São Paulo já o próximo dia 29, onde se preparará para o concurso, que será realizado no dia 9 de maio.

Modelo desde os 14 anos, Pilar já morou na Coréia por três meses, onde realizou vários trabalhos nesta área. Ela, que cursa Jornalismo na UFMS, não passou por nenhuma cirurgia plástica para enfrentar a prova nacional. Para manter a forma – abençoada pela genética -, Pilar faz musculação e pilates, quando sobra tempo, já que a rotina da moça é bastante agitada.

A Miss Mato Grosso do Sul se mostra bastante tranqüila com a competição, e garante que vai fazer sua parte. Ney Amaral e Claudinei Aquino, organizadores do concurso no Estado, acompanharão Pilar até São Paulo. O traje de gala, o maiô e a roupa típica que serão usados por ela são oferecidos pela organização. Pilar vestirá roupa de vaqueira, a fim de lembrar o povo de Mato Grosso do Sul. Para Claudinei, Pilar tem potencial: “Ela tem experiência na passarela, desfile muito bem e é bastante elegante”.

O próximo concurso de Miss MS acontecerá no dia 5 de setembro. Na Capital, a data deve ser definida para julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br
(com informações do Correio do Estado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>