Miss Global Teen – Primeira edição em Mato Grosso do Sul

Entre os dias 28 de junho a 4 de julho, Campo Grande (MS) sedia a 1º edição do “Miss Global Teen”. Mais de 30 países são esperados para competir nessa primeira edição.

O vencedor (a)  do evento será um (a) jovem empenhada em trabalhar para uma sociedade mais justa e para servir como um modelo para adolescentes e crianças em todos os cantos do mundo e será contemplado com uma coroa e faixa mais um prêmio de US$ 5.000.

A grande final acontecerá no dia 3 de julho no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Localizado no coração da América do Sul, o estado de Mato Grosso do Sul oferece uma variedade de atividades e passeios para os visitantes. Uma das opções é visitar o Pantanal, mundialmente conhecido por ser o habitat de milhares de espécies de animais.

Outro lugar ideal para se conhecer no Estado é a cidade de Bonito, onde as ativdades de ecoturismo se sobressaem devido às belezas naturais, águas cristalinas em condições ideais para praticar mergulho e flutuação, diversas cachoeiras, cavernas e grande diversidade de fauna e flora.

Saiba mais sobre Bonito!

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, apelidada de Cidade Morena, é uma cidade vibrante, com uma população de quase 800 mil pessoas.

“Nossa idéia é produzir um evento de classe mundial adolescente”, explica Christian Kuntz, um dos produtores da primeira Miss Global Teen.

“Queremos encontrar os representantes nacionais que realizam trabalho voluntário em seus países. O vencedor deve ser alguém capaz de inspirar e servir como um modelo para adolescentes e crianças em todos os lugares”, disse Sidney Kuntz.

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 15 e no máximo 19 anos.

Para obter mais informações sobre a Miss Teen Global, visite seu site oficial na www.missglobalteen.com. 

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>