Mostra de Soluções Sustentáveis – cursos atraem o público

A procura pelos cursos e oficinas que acontecerão na II Mostra de Soluções Sustentáveis está superando as expectativas, de acordo com os organizadores do evento.

Algumas atividades já estão com as vagas preenchidas. Confira quais são: Mini cursos de acessibilidade em edificações e espaços públicos, de licenciamento ambiental de condomínios e de aprovação digital de projetos urbanísticos. Também não há mais vagas para as oficinas de bonsai e de confecção de flores a partir de retalhos.

Ainda há vagas para os mini cursos de produção de húmus (três vagas), de compostagem – por que não queimar? (oito vagas) e de animais peçonhentos – manejo e prevenção (oito vagas). As oficinas com vagas disponíveis são: composteira doméstica – aproveitando os restos de alimentos (nove vagas), reutilizando o óleo de cozinha – oficina de sabão (28 vagas), reciclagem com garrafa pet (14 vagas) e arte com reciclagem (10 vagas).

A II Mostra de Soluções Sustentáveis acontecerá entre os 31 de maio e 02 de junho, no Armazém Cultural, em Campo Grande (MS). A iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur). As informações sobre os mini-cursos e as oficinas podem ser obtidas no telefone: 33143294.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>