MS Canta Brasil – definido esquema de segurança para o evento

No próximo domingo (29) acontece em Campo Grande (MS) a 1º edição do MS Canta Brasil – Temporada 2012, com show de abertura do músico e compositor sul-mato-grossense Gilson Espíndola, em seguida com a apresentação da banda mineira: Skank.

Para garantir segurança e tranquilidade ao públicpo presente, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) em reunião com integrantes da Prefeitura, Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, definiu o planejamento de segurança durante a realização do evento.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da FCMS, o policiamento ostensivo e de trânsito será ampliado para a manutenção da segurança do evento, que pode ter público superior a 60 mil. Serão disponibilizadas três entradas para o Parque das Nações Indígenas: na Rua Antonio Maria Coelho, na Afonso Pena e na Rua Ivan Fernandes Pereira. 

De acordo com o chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, agentes de trânsito irão controlar o tráfego em toda a imediação do Parque. Também serão oferecidas linhas de ônibus especiais ligando o Centro ao Parque. 
 
Além da ampliação do efetivo de policiais militares no Parque e nas imediações, haverá uma fiscalização mais rigorosa para barrar a entrada de bebidas alcoólicas e buscas por drogas e armas brancas ou de fogo.
 
Os shows começam a partir das 17h30, com entrada franca, no Parque das Nações Indígenas.

Com informações FCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>