MS Canta Brasil – Rita Lee e Hermanos Irmãos anima o grande público do evento

Cerca de 70 mil pessoas acompanharam na noite de domingo (4 de setembro) a performance da rainha do rock brasileiro, Rita Lee, em sua apresentação no MS Canta Brasil. Projeto do governo do Estado, desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
 
Representando Mato Grosso do Sul no palco do projeto, o trio Hermanos Irmãos, formado por Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira, apresentou clássicos da música regional com roupagem intimista, mas sem deixar de lado arranjos caprichados, ao som de viola e violões de 6 e 12 cordas.
 
O show de Rita embalou o público com versões de seu arquivo musical, Beatles (A Hard Day´s Night) e uma inusitada apresentação de um cover de Michael Jackson, Nick Goulart. A artista se apresentou ao lado do marido, Roberto de Carvalho e do filho, Beto Lee (guitarristas), além de Edu Salvitti (bateria) e Brenno di Napoli (baixo).
 
O próximo MS Canta Brasil também será o último de 2011. Acontece em 6 de novembro no Parque das Nações Indígenas.

Informações Fundação de Cultura MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>