MS Canta Brasil traz Rita Lee a Campo Grande

Acontece no próximo domingo (04) mais uma edição do MS Canta Brasil, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS). Quem anima a noite será a rainha do rock nacional – Rita Lee.

A artista apresentará na capital sul-mato-grossense o show “ETC”, no qual coloca os mais modernos recursos técnicos disponíveis no universo dos shows a serviço da música e irreverência.

Acompanhada dos músicos Edu Salvitti na bateria, Brenno di Napoli no baixo, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais e Danilo Santana no teclados, Rita é ladeada também pela família em seu palco: o filho Beto Lee e o marido há 33 anos, Roberto de Carvalho, empunham a guitarra e contribuem nos vocais do show.

Antecedendo a apresentação de Rita Lee, quem sobe aos palcos é revelação do Estado, Hermanos Irmãos, composta por: Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira.

Participe!

O MS Canta Brasil começa a partir das 17 horas. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>