MS divulga destinos turísticos na Aviestur

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul esteve presente durante a 33º edição da Aviestur – Feira de Turismo da Aviesp (Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo), em Campos de Jordão.

A entidade aproveitou a oportunidade para divulgar seus destinos turísticos, junto com empresários da região do Pantanal, da Serra de Bodoquena e de Campo Grande, para os agentes de viagem da região – que ocupa o segundo lugar no ranking emissor de turismo no Brasil. O interior de São Paulo é responsável por 23% de todo turismo nacional.

“Promovemos nossos roteiros de forma vigorosa, a nossa proximidade tanto geográfica como cultural, faz com que o nosso Estado seja o mais procurado pelo turista do interior de São Paulo”, comentou Nilde Brun, presidente da Fundação de Turismo.

A AVIESTUR 2010 contabilizou 1,4 mil expositores e 126 estandes. A feira recebeu um público estimado em quatro mil participantes entre expositores e visitantes.

Por Carla Layane

Com informações Fundtur MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>