MS é uma beleza natural e fantástica para mostrar ao mundo, disse Dilma

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), afirmou que Mato Grosso do Sul “é uma beleza natural e fantástica” para mostrar ao mundo. Durante o discurso na solenidade de entrega dos 300 ônibus no Jóquei Clube, ela citou que Bonito é um “lugar sem beleza igual”.

Ela contou que conheceu o município sul-mato-grossense, um dos principais destinos turísticos do Estado, durante uma viagem a Três Lagoas. Houve um desvio e ela acabou indo a Bonito, 257 quilômetros da Capital.

Na ocasião, a presidente, então ministra do Governo Lula, fez mergulho e conheceu as belezas naturais de Bonito. “É aquilo que alguém de fora de Mato Grosso do Sul e do nosso País deve conhecer”, afirmou. Para Dilma, as belezas naturais de Bonito devem ser o cartão de visitas do Brasil, não apenas de Mato Grosso do Sul.

“Não tem Bonito no outro Mato Grosso”, afirmou, após confundir os dois estados pela primeira vez. “Só tem aqui”, disse, sabendo que há diferença entre os estados de MS e MT.

Também afirmou que Mato Grosso do Sul é um estado especial por ser um dos maiores produtores de grãos do País.

Com informação: Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>