MS participa do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul vai participar de 16 a 18 de junho da quinta edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. O evento acontece no município de Foz do Iguaçu (PR), no Rafain Palace Hotel & Convention Center e vai reunir trade turístico e profissionais da área.

A diretora presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, participa na quarta-feira (16) da cerimônia de abertura como presidente da Fornatur (Fórum Nacional de Turismo). Segundo ela, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu é um evento permanente no calendário de promoção da Fundação, “temos apelos comuns e trabalhamos há muito tempo a consolidação do roteiro integrado de ecoturismo do Pantanal a Iguaçu”, explicou Nilde Brun. Hoje ainda está mais fácil fazer este roteiro, a Trip oferece voos regulares e diretos (sem troca de aeronave) Foz do Iguaçu/ Campo Grande/ Bonito/ Corumbá.

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu é um evento de âmbito internacional destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada e aberto a comunidade. O evento propõem constituir-se em uma ferramenta de negócios envolvendo toda a cadeia de serviços do setor turístico.

A previsão é de superar a marca de 4.500 visitantes. No ano passado aproximadamente 3.500 pessoas passaram pelo evento durante os três dias, mostrando que o evento já está consolidado como um dos maiores e mais importantes do setor turístico nacional.

Com informações Fundtur MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>