MS participa do Fórum de Pontos de Cultura do Centro-Oeste

Com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, todos os Pontos de Cultura do Estado com convênios municipal, estadual e federal estarão representados no IV Teia e Fórum Regional dos Pontos de Cultura do Centro-Oeste, que acontece de 22 a 24 de julho em Cuiabá, Mato Grosso.
 
Durante a programação do Fórum, dois Pontos de Cultura que possuem convênio com o governo de Mato Grosso do Sul apresentarão mostras artísticas escolhidas pela Comissão Nacional de Pontos de Cultura: o espetáculo de dança Arara Azul, do Ponto Expressão pela Vida, de Paranaíba e o show Science SA, do grupo Batuca Surdo, do Ponto de Cultura Abaetê, de Dourados.
 
Arara Azul conta a história de um bando de aves que dá confiança a um caçador, que logo depois as aprisiona. Elas se rebelam e o prendem na gaiola. O grupo é formado por crianças, adolescentes e adultos e foi produzido especialmente para o IV Teia.
 
Já o Teia Centro-Oeste é uma iniciativa do Ministério da Cultura e serve como congresso para a discussão e a promoção de políticas para a diversidade cultural da região e dos estados como um todo.

Informações FCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>