Mtur abre inscrições para Talentos do Brasil Rural

Estão abertas as inscrições para o projeto “Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar a caminho dos mesmos destinos”. A chamada pública foi lançada nesta segunda-feira hoje (6), para a inserção produtos e serviços da agricultura familiar no mercado turístico.

Por meio do projeto, serão selecionados 101 empreendimentos da agricultura familiar que serão preparados para ofertar produtos de qualidade para meios de hospedagem, bares, restaurantes e lojas de artesanato.

O “Talentos do Brasil Rural” é direcionado para os mercados de 12 capitais brasileiras (Belo Horizonte/BH, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP) e seus respectivos entornos. Serão investidos mais de R$ 3 milhões para aprimorar os empreendimentos selecionados.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário que está no site do Mtur até o dia 27 de setembro de 2010. As propostas em meio físico poderão ser entregues pessoalmente ou enviadas por SEDEX. Será considerado como data de recebimento o dia da postagem.

Os resultados serão publicados a partir do dia 25 de outubro de 2010. Acesse o edital e o formulário de seleção de empreendimentos.

A iniciativa é do Ministério do Turismo (MTur), pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e pelo Sebrae/RS, com apoio da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ).

Com informaçoões Mtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>