No mês de férias o destino ideal é Bonito

Não é em vão que a pequena cidade do interior de Mato Grosso do Sul ganhou este nome. Eleita como um dos destinos mais desejados pelos brasileiros e considerada o ‘melhor destino de ecoturismo` do mundo.

Bonito fica localizada na Serra do Bodoquena, a 300 km da capital Campo Grande. A grande quantidade de calcário presente no solo faz com que as águas dos rios passem por uma filtragem natural e as impurezas depositam-se no fundo dos leitos. O resultado é a absoluta transparência das águas.

O destino é rico em cavernas, cachoeiras e apresenta inúmeras atrações para visitantes. O atrativo mais conhecido da região é a Gruta do Lago Azul, uma formação calcária e esverdeada que abriga o Lago Azul a 100 m abaixo da terra e a descida do Rio Olho D`Água até o Rio da Prata, onde o turista realiza um mergulho inesquecível em águas cristalinas e farta de peixes.

Além de todas essas qualidades, a cidade ainda se destaca como exemplo em ecoturismo, por conservar os atrativos com muito rigor nos limites de visitação. Todos os passeios e atividades devem ser reservados com antecedência pelas operadoras e agências credenciadas.

A Agência Freeway é credenciada e oferece um pacote interressante para este mês de férias, no período compreendido de 01/07 a 31/07. Os pacotes oferecidos pela agência possuei opções de oito e de cinco dias.

Mais informações: www.freeway.tur.br

Por Lilian Andréia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>