Nova versão de mapa turístico para os atrativos de Bonito (MS) e região

Os rios de águas transparentes, a diversidade de peixes nas águas, os passeios de aventura, a preservação ambiental são alguns dos motivos que transformaram a cidade de Bonito (MS), um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil.

Neste mês de fevereiro, foi lançada a nova edição do mapa turístico de Bonito e Região. O material traz a localização dos principais atrativos, passeios, hotéis e pousadas, restaurantes, operadoras de mergulho e também endereços de locais de utilidade pública. O principal objetivo é manter o visitante bem informado sobre opções do que fazer na cidade e de como chegar aos atrativos.

Idealizado e produzido pelo Grupo Rio da Prata, responsável pelos atrativos Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito; e pelo Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim; o mapa traz informações sobre as atividades oferecidas nos passeios como trilhas e cachoeiras, flutuação, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves.

A primeira versão do mapa foi realizada em 2007, nos idiomas português e inglês, assim como o modelo 2013. O material é entregue para agências e operadoras de turismo, no Centro de Informações Turísticas do Aeroporto de Campo Grande, assim como distribuído em feiras e eventos nacionais do segmento, com o objetivo de apoiar a divulgação do destino nas ações promocionais na qual o Estado de Mato Grosso do Sul e o trade turístico participam.

Com informação: Bonito Notícias.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *