Novo vídeo sobre Bonito (MS) já está disponível para visualização

“Bonito – O destino natural do seu evento”. Esse é o título do novo vídeo do Bonito Convention & Visitors Bureau, elaborado com a finalidade de conquistar novos eventos para o destino de ecoturismo, no qual são exibidas imagens de cachoeiras, grutas, rios de águas cristalinas, confirmando assim a beleza única da região.

O VT, produzido pelo Governo do Mato Grosso do Sul com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e Bonito CVB, é uma importante ferramenta para apresentar não só as belezas naturais, mas também a infraestrutura para eventos de Bonito de forma rápida e eficiente.

Alguns dos destaques do vídeo são: Atrativos turísticos; segurança aérea, rural e urbana; transportes existentes; diversidade de atividades; localização estratégica do município; diversidade de hospedagens, eventos culturais; culinária sul-mato-grossense, infraestrutura do Centro de Convenções, entre outros.

De acordo com Rodrigo Coinete, Presidente do Bonito Convention Visitors Bureau e Diretor Comercial do Centro de Convenções de Bonito (CCB), “o vídeo foi solicitado pelo Bonito CVB para a SEPROTUR, no qual fomos prontamente atendidos pela produtora de vídeo contratada pelo Governo do MS. Após a definição do roteiro feito conjuntamente pela Produtora e o Bonito CVB, foram feitas as captações de imagens em Bonito. Foram cinco dias de captação de imagens nos hotéis, centro de convenções, restaurantes, comércio e atrativos turísticos de Bonito. Recebemos um importante apoio logístico da Secretaria Municipal de Turismo e o Marruá Hotel. O processo total de produção do material foram 30 dias, entre roteiro, captação de imagens e edição”, afirma para o Portal Bonito Brazil.

Finalizado em junho deste ano, o novo vídeo já contribuiu para a captação de novos eventos no destino. “Já captamos dois eventos utilizando exclusivamente o vídeo”, completa Rodrigo.

A ideia é atualizar o vídeo anualmente.

Assista! Link para visualização do vídeo no Youtube: http://youtu.be/0yjx735RPJg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>