Novos empreendedores investem em qualidade na gastronomia de Bonito

Inaugurado em novembro de 2007, o “Restaurante e Lanchonete do Bosque” é uma ótima opção pra quem busca uma boa comida. Localizada dentro do Balneário Municipal, a Lanchonete do Bosque vem aumentando suas estrutura e investindo para garantir sempre qualidade.

O casal de proprietários Janaina e Morales comenta que enfrentaram muitas dificuldades no começo, mas que o negócio está dando certo. “Estamos fazendo novos investimentos para melhorar em relação à concorrência”, diz Janaina. São vários planos de melhoramentos para aumentar o público e consequentemente a renda. A equipe tem realizado cursos, novos pratos estão sendo inseridos ao cardápio, como as opções de peixes, por exemplo, e também são oferecidas roupas de neoprene para aluguel pelos turistas. Junto à lanchonete existe uma lojinha com peças de decoração e roupas feita por artesãos de Bonito.

Janaina é catarinense, e durante um passeio em Bonito conheceu seu marido Morales, que também é guia turístico na cidade. Não só pelo casamento, mas também pelo encantamento com o local que Janaina veio parar na pequena cidade Sul-Mato-Grossensse: “Amo Bonito, aqui me sinto valorizada e o trabalho com turismo me possibilita o contato com pessoas, isso é o mais gostoso”.

Os jovens empreendedores pretendem aumentar e melhorar o espaço do local. Investir em uniformes e futuramente instalar um buffet. “Meu objetivo principal não é ganhar dinheiro, eu quero oferecer qualidade, para que as pessoas saiam daqui felizes e satisfeitas, assim eu sei que o dinheiro vem em conseqüência”, comenta Janaína.

Bianca Celoto
Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>