O Campeão de Surf Teco Padaratz se encanta em Bonito (MS)

O surfista Teco Padaratz, bicampeão mundial do WQS (Circuito Mundial de Surf), é considerado um dos maiores ídolos do surfe brasileiro. Começou sua carreira de surfista na cidade de Balneário Camboriú, onde morou por alguns anos antes de se mudar para Florianópolis, que reside atualmente.


Respeitado em todo o mundo, Teco abandonou o circuito mundial depois de 15 anos e atualmente divide seu tempo entre a Tropical Brasil, a realização da etapa do WCT em seu estado, Santa Catarina, e a imprensa, que inclui uma coluna na revista Fluir, apresentação do Zona de Impacto (Sport TV) e o quadro “Toque do Teco” na RBS TV/SC.


Junto com Fabinho Gouveia, abriu as portas para o Brasil no circuito mundial no final da década de 80 e acumulou títulos importantes: bi-campeão mundial WQS (1992/1999), com vitórias em etapas pelo mundo e, no WCT, destaque para o título do Rip Curl Pro Landes 1994, quando venceu Slater em uma final histórica em direitas perfeitas na praia de Hossegor.


Culto e bem articulado, Padaratz tem uma imagem positiva dentro e fora do surf, passando a imagem de um atleta responsável e, acima de tudo, comprometido com o desenvolvimento do esporte, além de ser um defensor da natureza.


Ao visitar Bonito (MS), acompanhado de sua esposa Gabriela, a convite do gerente do Banco do Brasil, Sr. Nobu e da Secretaria de Turismo, encantou-se com a beleza dos rios, das cachoeiras, das nascentes e da interação dos peixes, que se aproximam do ser humano, e ficou admirado com o nível de responsabilidade social e ambiental que é implantado em Bonito. Além do trabalho integrado que é realizado entre o Poder Público, Iniciativa Privada e a Comunidade na conservação ambiental.

Teco Padaratz visitou também o Balneário Municipal Rio Formoso e a Gruta do Lago Azul a convite da Secretaria de Turismo e, ficou tão empolgado com Bonito (MS) que retornará em breve para a gravação de um programa de TV, do qual é o apresentador, para divulgar Bonito (MS).

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>