O curioso caso de Brad Pitt

No mês passado, a notícia de uma visita ilustre ao Brasil bombou em todo lugar. O bochicho era que o ator Brad Pitt estaria na região de Bonito e do Pantanal em busca de um local para filmar o longa The Lost City of Z, que contará a história do coronel britânico Percy Fawcett, desaparecido no Mato Grosso nos anos 1920. Fotos, ninguém viu. Já declarações de que ele é um cara normal que usa calça jeans pipocaram nos sites sobre celebridades. Se ele esteve mesmo lá, se veio adotar mais um filho, se deu um gelo na Angelina, é difícil dizer. Mas os três passeios que Brad teria feito valem a visita, com ou sem o aval do ator hollywoodiano.

Flutuação pelo Rio Sucuri, em Bonito, e pelo Rio da Prata, na vizinha Jardim

É um mergulho livre com snorkel sobre as cristalinas águas desses dois rios. No primeiro, a quantidade e a variedade de plantas que você avista impressionam. Já no segundo é preciso encarar uma trilha de 40 minutos antes de chegar às suas águas e curtir uma hora e meia de flutuação. Esses passeios custam, em média, 125 reais.

Fazenda Ceita Core, em Bonito

Durante a trilha de duas horas, você conhece algumas das cachoeiras mais bonitas da cidade. O preço cobrado pelas agências locais é de 70 reais, em média.

Sobrevoo no Pantanal

Um pequeno avião teria ficado à disposição do ator. Se você também quiser ver a região do alto, a hora de voo em um táxi aéreo sai por 1 150 reais. 

Fonte: Revista Viagem e Turismo
Edição de junho 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>