Observatório de Bonito fará inventário turístico em setembro

585_2500_1_291_70_8699Com a meta de impulsionar o turismo em Bonito, estendendo-se para Jardim e Bodoquena, o Observatório do Turismo de Bonito (OTB) irá realizar um inventário turístico entre os meses de setembro e novembro.

“Para a elaboração dos nossos formulários, vamos inserir questões que irão permitir obter informações gerais das empresas, mas também relevantes como ações socioambientais e de marketing, futuros investimentos, estrutura, tipo de serviço oferecido, entre outras”, explicou a coordenadora do observatório, Janaina Mainchein.

O OTB irá coletar, identificar e registrar informações sobre a oferta do segmento, utilizando como fontes os meios de hospedagem, atrativos, agências, transportes, guias, bares/restaurantes, lojas de souvenirs e toda empresa ligada diretamente ao setor turístico. As informações coletadas serão disponibilizadas no Boletim Anual do Observatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>