Oficinas de capacitação do trade turístico acontecem em MS

Uma ação conjunta das comissões da ABETA Mato Grosso do Sul, ABETA São Paulo e ABAV MS realizarão três oficinas para capacitar o trade turístico no Mato Grosso do Sul, sendo duas em Bonito e uma em Campo Grande. 

Com o apoio do Sebrae MS, Comtur Bonito e Fundação Estadual de Turismo do Mato Grosso do Sul, as oficinas serão ministradas pelo Coordenador de Qualificação e Desenvolvimento da Comissão ABETA São Paulo, Luiz Del Vigna.

Agenda

29 e 30 de novembro em Bonito (MS) – Oficina direcionada para qualificação das equipes de atendimento de agências, atrativos, hotéis, empresas de transporte e guias.

– Conteúdo: perfil do Ecoturista e do Turista de Aventura no Brasil, desafios de entender e atender bem o consumidor, aprimoramento dos produtos, hospitalidade e os novos mercados e desafios do destino.

01 de dezembro em Bonito (MS) – Oficina específica para proprietários e gerentes das empresas.

– Conteúdo: cenário atual do Ecoturismo e Turismo de Aventura, os novos consumidores e olhares estratégicos para o futuro destes segmentos.

06 de dezembro em Campo Grande (MS) – Oficina focada para donos e funcionários de agências de viagens e turismo da capital sul-matogrossense.  Os inscritos ainda concorrem a uma viagem para Bonito e Pantanal.

– Conteúdo: evolução dos segmentos no Brasil, perfil do consumidor das viagens de aventura e natureza, variedade de atividades e a iniciativa Viagem na Natureza.

Com informações ABETA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>