Onça, jaguatirica e macaco prego podem ser adotados em ONG

A Associação Mata Ciliar, entidade civil sem fins lucrativos com sede em Pedreira (SP) e unidades em Jundiaí e Águas de Lindóia, oferece uma oportunidade especial para quem deseja contribuir com a preservação de animais silvestres.

Trata-se do programa “Adote um animal”. Arara, onça parda, lobo guará, jaguatirica, macaco bugio e macaco prego são os animais que esperam por “padrinhos” que possam colaborar com o trabalho de reabilitação da associação, e que foram vítimas de tráfico, acidentes e outras ações danosas.

De acordo com informações do site da Associação Mata Ciliar, a doação funciona da seguinte maneira:

– A adoção é simbólica e mensal, onde cada padrinho doa 20 reais por mês por um período de um ano.

– Como uma forma de agradecimento, a pessoa que adotar um animal receberá um porta-retrato com uma foto de seu “afilhado” e será informado, mensalmente, sobre como está o animal.

– Além disso, poderá agendar visitas educativas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) para conhecer e acompanhar seu “afilhado” – estas visitas devem ser pré-agendadas – e pode fazer a opção de receber um certificado impresso da adoção (por princípios ecológicos, a Mata Ciliar dá preferência a enviar o certificado em meio digital).

Clique aqui e veja imagens dos animais a serem adotados!

Mais informações podem ser obtidas no site: www.mataciliar.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>