ONG Aventura Especial ministra palestra em Bonito

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito-MS promove nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a partir das 19h, no auditório da Policia Militar, palestra com o tema “Como Atender uma Pessoa com Deficiência”. Na ocasião, quem palestra é o presidente da ONG Aventura Especial – Dadá Moreira.

A organização sem fins lucrativos, visa a inclusão da pessoa com deficiência no segmento do ecoturismo e estimular a prática de esportes de natureza.

A ONG Aventura Especial nasceu da experiência que mudou a vida de uma pessoa com deficiência ao conhecer os esportes de aventura e o ecoturismo como forma de reabilitação.

O que se iniciou com o objetivo de divulgar essas experiências para ajudar outras pessoas na descoberta de novos horizontes, hoje cumpre um papel fundamental como referência mundial para milhares de pessoas com deficiência e familiares que encontram na natureza uma forma de expressão e de recuperação psicossocial.

Participe!

Mais informações podem ser obtidas no (67) 3255-1850.

Com informações Secretaria de Turismo de Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>