ONG para incentivar turismo de aventura lançada na Adventure

A edição deste ano da Adventure Sports Fair marca o lançamento da Sociedade Brasileira de Aventura, organização não-governamental concebida para desenvolver, incentivar, apoiar e divulgar o esporte, as expedições e o turismo na natureza. “A feira transformou-se em um grande fórum de discussão sobre o universo dos esportes e turismo de aventura e nada mais natural do que criar uma entidade que concentre todos esses assuntos”, disse o diretor da feira e presidente da ONG, Sergio Franco.

De acordo com Franco, a entidade tem como missão facilitar a descoberta de aventura como estilo de vida, por meio do turismo, esportes de aventura ou expedições autônomas.

O próximo passo de Franco é ainda mais ousado. A idéia dele é, com a criação dessa ONG, convidar outros países para formação de uma entidade latino-americana de aventura: “O objetivo é reunir os principais países da América Latina nesse segmento é formar uma grande entidade para promover a América como destino de aventura”, disse.

Fonte: Mercado e Eventos




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>