Operadora de turismo de aventura realiza rafting solidário

Entre os dias 15 e 16 de maio, a operadora de Turismo de Aventura – Praia Secreta – promove um Rafting Solidário em beneficio à Pastoral da Criança de Cerro Azul.

O evento faz parte da política adotada pela Praia Secreta, que constantemente realiza pacotes de aventura para ajudar outras instituições.

O rafting será realizado no rio Ribeira, em Cerro Azul, município situado a 85 km de Curitiba (PR). A cidade possui casas históricas, rara belezas naturais e paisagens pitorescas da região montanhosas fazem da visita ao local uma experiência inesquecível para os que valorizam a rusticidade da vida rural.

O trecho do rafting operado pela empresa pode ser feito com idade mínima de oito anos de idade. Os condutores do passeio (um especialista por bote) são altamente capacitados, a empresa disponibiliza todos os equipamentos de segurança e trabalha com um Sistema de Gestão de Segurança que atende aos requisitos das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para o Turismo de Aventura.

Para maiores informações veja o documento em anexo.

Por Carla Layane

Com informações Praia Secreta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *