Operadora divulga Festival de Inverno de Bonito como opção de férias

O 11º Festival de Inverno de Bonito ganhou destaque nos roteiros sugeridos pela operadora de turismo CVC em julho. Material jornalístico de divulgação distribuído nacionalmente cita que “ter a oportunidade de desfrutar de um dos principais destinos de ecoturismo do País e ainda acompanhar os shows de grandes artistas nacionais da MPB, como Gal Costa, Lulu Santos, Maria Gadú, Paulinho Moska e O Teatro Mágico é a dica de viagem da operadora, especialmente nesse mês de férias, rumo à cidade de Bonito.
O material informa ao turista que esse importante polo turístico de Mato Grosso do Sul sediará, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, o 11º Festival de Inverno, reunindo uma intensa agenda cultural, com atrações e manifestações artísticas, incluindo peças de teatro, arte circense, mostra de filmes, dança, artes plásticas, feira de artesanato e palestras.

Convidando o público a “desfrutar de toda a beleza natural desse paraíso ecológico e curtir essa atração do calendário da cidade, cuja maioria das atividades tem entrada franca”, a CVC oferece um roteiro de viagem sob medida para Bonito, que conta com saídas diretas de São Paulo, todos os domingos, em voo fretado, e desembarque direto no destino.

Para o Festival de Inverno de Bonito, o roteiro CVC inclui passagens aéreas voando TRIP, hospedagem de sete noites com café da manhã, traslados aeroporto/hotel/aeroporto e quatro passeios. A viagem terá início no dia 25 de julho, a partir do Aeroporto de Cumbica – Guarulhos (SP), e o tempo de voo entre São Paulo e Bonito é de apenas uma hora e quarenta minutos.

Passeios em Bonito!

A CVC disponibiliza mais informações em www.cvc.com.br ou pelo telefone (11) 2191-8410. Com exceção dos shows de Gal Costa, Lulu Santos e Maria Gadú, todas as atrações do 11º Festival de Inverno de Bonito terão entrada gratuita.

Com informações Assessoria do FestinBonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>