Outdoor Business pretende atrair consumidores

Durante a Adventure Sports Fair 2010, lojistas e operadores de turismo terão um espaço especial para atrair compradores de todo o país para conhecerem os lançamentos de produtos para esportes e atividades ao ar livre. Trata-se do Outdoor Business.

A ideia surgiu no ano passado, após a visita do presidente da Outdoor Industry Association, Dan Templin, patrocinadora da Outdoor Retailer. O evento é considerado a maior feira de equipamentos para esportes ao ar livre dos Estados Unidos, voltado exclusivamente para negócios e ganhou força com a adesão dos próprios fabricantes e lojistas que reivindicaram a criação deste espaço. E foi ciente disso que em uma iniciativa conjunta com a MG Adventure, organizadora da Adventure Sports Fair, a Brazilian Adventure Society (BAS) e algumas das principais empresas do mercado de aventura criaram o Outdoor Business.

A proposta teve uma boa aceitação por parte das empresas e já conta com a presença de grandes nomes do setor de equipamentos e acessórios, como Curtlo, Solo, Biobike, Trilhas e Rumos, H&C/Camelbak, Kampa, EFX, MultStock, Furgere & Urbem, Caiaker e MTK. A lista não para por aí e já tem mais de 30 companhias interessadas e em negociação com a organização do evento.

“O crescimento e amadurecimento do mercado contribuíram para a criação do Outdoor Business. Até pouco tempo, o setor não comportava uma feira exclusiva de negócios entre fabricantes e trade de aventura”, explica Sergio Franco, diretor da Adventure Sports Fair.

A participação no Outdoor Business será restrita aos fabricantes e importadores, que em estandes padronizados poderão atender a lojistas, operadoras de turismo e demais companhias do mercado corporativo. A entrada para o espaço não tem custo. No entanto, para ir ao evento é necessário ser comprador e fazer o cadastro pelo www.outdoorbusiness.com.br

Serviço
Evento: Outdoor Business
Data: 23 a 26 de setembro de 2010
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h. 

Com informações da Assessoria de Comunicação do evento e Abeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>