Pacote de viagem para o carnaval em Bonito (MS)

A cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul e ao sul do Pantanal, é o maior potencial ecoturístico sul mato grossense. Com muitas cachoeiras, rios e lagos de águas cristalinas, cavernas inundadas, paredões rochosos, uma infinidade de peixes e outros animais silvestres.

Os visitantes em busca de aventura rendem-se facilmente a esse destino, de muitas trilhas, passeios de bote, descidas de rapel pelas quedas da região. Apesar da pécuaria ser forte na região, o que movimenta a economia de Bonito, é o turismo que atrai cerca de 70 mil pessoas ao ano. Tudo isso se dá a recepção de um número intenso de pessoas, o município teve investimentos em sua infraestrutura e hoje, oferece hotéis e pousadas de diferentes níveis, a restaurantes com culinária local.

Outra forma de expressar a aculturação é o artesanato, que garante a geração de trabalho e renda dos moradores. Por meio de produtos simples, os artesãos confeccionam objetos decorativos. Fibras, madeira, ossos, cerâmica, sementes, couro e tecelagem são transformados em luminárias, bancos, porta copos, bonecos, tapetes, sandálias, bolsas, acessórios, toalhas e bijuterias.

O Portal Bonito Brasil consultou um pacote com a operadora Freeway para este destino, com saída para o dia 08 de fevereiro duração de 8 dias e 7 noites. Os passeios inclusos nesse pacote são: Gruta do Lago Azul, Gruta São Miguel, Mergulho no Rio da Prata, Buraco das Araras, Boca da Onça e Mergulho no Rio Formoso. Há ainda várias opções de hospedagens.

Mais informações: www.freewaybrasil.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>