Palestra sobre Pantanal é um dos destaques da Feira de Aves 2011

Entre os dias 24 a 26 de novembro acontece a edição 2011 da Feira das Aves – Feria das Aves de Sud América, em San Martin de los Andes, Patagônia, na Argentina. Um dos destaque da programação será a participação do fotógrafo de natureza e Biólogo, Daniel De Granville e da Bióloga Tietta Pivatto com a palestra: “O Pantanal, um dos maiores refúgios de vida silvestre do planeta”.

Daniel irá falar sobre o ciclo das águas renova a vida no Pantanal, grande planície alagável situada no centro da América do Sul. Nesta apresentação serão passadas informações sobre a natureza, a cultura e a economia da região, com dicas sobre como e quando ir, onde ficar, o que fazer e como conhecer este grande patrimônio natural.

De acordo com informações do fotógrafo de natureza “a palestra sobre o Pantanal está com bastante destaque na programação do evento, aparecendo em primeiro lugar na lista de conferências. Será a primeira conferência da Feira, dando sequência ao Ato Oficial de abertura do evento”, diz.

O destino de ecoturismo brasileiro – Bonito (MS), assim como alguns atrativos da região como o Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa, também serão citados durante a palestra de Daniel De Granville.

Sobre o evento

A Feira das Aves é uma oportunidade para observadores de aves compartilharem informações sobre a atividade. O evento inclui workshops, cursos e conferências sobre questões de aves divulgação em geral, científica, áreas naturais, apresentação de livros e tudo relacionado com as aves e seu ambiente.

Mais informações no site: www.feriadeaves.com.ar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>