Para entrar nos balneários de Bonito é necessário voucher único

A partir do mês de agosto, a entrada nos balneários de Bonito, em Mato Grosso do Sul, só será permitida por meio da compra do voucher único nas agências.

 

A medida foi adotada depois de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) emitido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, através da 2ª Promotoria de Justiça de Bonito (MS).

 

Desde o dia 5 de maio, a venda do ingresso para o Balneário Municipal de Bonito é realizada exclusivamente nas agências de turismo da cidade.

 

O objetivo da medida é controlar a capacidade de carga diária de visitantes no local, além de proporcionar qualidade na recepção da população bonitense.

 

De acordo com o jornal Correio do Estado, o voucher único é o grande diferencial da organização do turismo na cidade de Bonito, que já foi várias vezes campeã nacional de melhor destino de ecoturismo e no ano passado ganhou o prêmio de melhor destino mundial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>