Para secretária, turismo de MS ainda engatinha

A secretária de Produção e Turismo de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Correa da Costa, disse esta manhã durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, que o turismo do Estado “está apenas começando”. Ela referia-se à falta de infra-estrutura de estradas, hospitais e outros suportes ao turista.  
Tereza afirma que o Estado tem a seu favor as belezas naturais e que o turismo ecológico já atingiu um bom nível. Ela destacou que dentro de 20 dias deve assinar contrato do Prodetur que vai destinar US$ 38 milhões. Os recursos serão destinados à estrada de Bodoquena a Bonito e para obras de saneamento básico de Bodoquena e Jardim.

A secretária diz que o governo também está afinando a conversa com companhias aéreas e que a intenção é criar uma linha aérea de Foz do Iguaçu ao aeroporto de Bonito. Quanto ao Trem do Pantanal, Tereza Cristina reforçou que a ALL (América Latina Logística) tem compromisso de entregar a malha ferroviária em condições para transporte de passageiros até outubro e que então outra empresa assumirá o serviço turístico. 


Fonte: Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>