Paralamas do Sucesso são próxima atração do MS Canta Brasil

O MS Canta Brasil, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que leva shows gratuitos ao Parque das Nações Indígenas, anunciou ontem (23) suas próximas atrações. No dia 3 de maio, quem sobe ao palco são as bandas Paralamas do Sucesso e Velho do Rio, esta última sul-mato-grossense.

Em junho, no dia 7, o show será da banda Moinho, cuja vocalista é Emanuelle Araújo, que também é atriz. No dia 5 de julho, quem participa do MS Canta Brasil é Moraes Moreira, e para o dia 2 de agosto por enquanto só se sabe que será uma das atrações do Festival de Inverno de Bonito.

Desde 2007, o MS Canta Brasil homenageia estados brasileiros por meio de suas expressões musicais, prestigiando também artistas de Mato Grosso do Sul. As apresentações acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês. As próximas datas previstas são 6 de setembro, 4 de outubro e 1º de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br
(com informações da assessoria da FCMS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>