Parque Estadual do Prosa volta a funcionar diariamente em Campo Grande

O passeio no Parque Estadual do Prosa, com visitas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), voltou a funcionar diariamente em Campo Grande (MS). O passeio que foi adiado por causa das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias continua com a agenda lotada.

De acordo com o gestor do Parque do Prosa, Pedro Menezes, os interessados em participar do passeio no Parque deve se antecipar. “Lembrando sempre que se o cidadão quiser realizar o passeio em novembro, deve ligar e agendar ainda nesse mês. O agendamento deve ser feito um mês antes”, aconselha o gestor.

Trilha Noturna

O Parque Estadual do Prosa voltou a realizar trilha noturna aos domingos. A trilha que começou a ser realizada em janeiro de 2008 teve que ser pausada, por causa das obras de um Portal de Acesso entre o Parque das Nações Indígenas e do Parque da Prosa.

Para quem quiser realizar o passeio, no total são duas turmas de 15 pessoas, duas  no período da manhã e três turmas à tarde. Nas terças, quintas e sábados ficam incluídas visitas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres. Para este lazer oferecido pelo Parque do Prosa é preciso tomar alguns cuidados, como: usar calça comprida e sapato fechado, passar repelente e estar devidamente imunizado contra febre amarela.

Os horários de saída para a visitação são às 8 horas, 8h30 e 13h30 e às 14 horas, na avenida Mato Grosso, na recepção do rio Prosa. Para o agendamento, ligar com antecedência no telefone (67) 3326-1370.

Com informações Notícias MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>