Parque Nacional da Serra da Bodoquena é preocupação da OAB-MS

Durante uma reunião realizada no mês de abril, a Comissão do Meio Ambiente da OAB-MS deliberou pelo estudo da utilidade/necessidade da realização de um Workshop para tratar do tema “Compensação da Reserva Legal Florestal em Unidade de Conservação” com um ponto de trabalho específico sobre o “Parque Nacional da Serra da Bodoquena”.

Pretende-se com a realização do Workshop visualizar as possibilidades dentro do estado do Mato Grosso do Sul, da utilização da alternativa da Compensação da Reserva Legal em Unidade de Conservação Ambiental e quanto ao Parque Nacional da Bodoquena, esclarecendo, assim para toda a sociedade a sua real situação, tanto do aspecto jurídico/legal, quanto do aspecto ambiental.

A OAB -MS convida todos os interessados, entre eles, advogados, entidades de classe (federação da agricultura, sindicato rural, etc), Semac/Imasul, IBAMA, Prefeitura Municipal de Bodoquena Bonito, e as demais ao entorno, Universidades, cientistas, e outros.

Para abastecer um sistema de informação e sugestão para o encaminhamento da realização do Workshop visando tirar do mesmo o maior proveito possível, a Comissão do Meio Ambiente da OAB-MS. solicita sejam encaminhadas considerações, críticas, objeções, sugestões para o email jmarques.adv@terra.com.br .

Com informações Escritório Progresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>