Participantes de curso de salva-vidas em Bodoquena recebem certificados

O major Quintana, do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, e o secretário municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Bodoquena (MS), Jomar Silva Sousa, entregaram no último dia 15, certificados para 15 participantes do curso intensivo para salva-vidas que já atuam ou pretendem atuar nos balneários e empreendimentos do município, como o Balneário Águas de Bodoquena, Balneário Cabeceira do Betione, Hotel Fazenda do Betione e Boca da Onça Ecotur, Balneário do Dominguinhos, Balneário Pôr do Sol e Pesque e Pague Ferracini.

O curso aconteceu de 19 a 23 de setembro, com aulas práticas no Hotel Fazenda do Betione e aulas teóricas nos próprios balneários, que puderam inscrever 3 participantes cada.

Os participantes do curso receberam noções de anatomia e fisiologia, percepção de sinais vitais, atendimento inicial à vitima traumatizada, reanimação cardiorrespiratória, entre outros tópicos.

 Informações Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>