Passeio de City tour insere novo ponto turístico no roteiro

O prédio da TV Brasil Pantanal agora faz parte do roteiro de paradas do ônibus do city tour, que passa pelos pontos turísticos mais importantes de Campo Grande (MS).

A partir desta terça-feira (6), quem faz o passeio vai descer no prédio da TV Brasil Pantanal e conhecer a Sala da Memória, que mostra equipamentos antigos que fizeram parte da história da TV e da 104 FM Rádio MS, e também conhecer um pouco da arte produzida em Mato Grosso do Sul no espaço de exposições. Um vídeo institucional mostra aos visitantes como é o dia a dia na TV e rádio. De fora, o destaque para as fotos é a torre de tijolos, uma das maiores da América Latina, com 104 metros de alvenaria e 16 de estrutura metálica.

O city tour passa por 42 pontos da cidade, entre eles o Memorial da Cultura Indígena, a Vila dos Ferroviários e a Casa do Artesão. O ônibus especial da Linha Turismo, de dois andares, oferece o passeio que tem duração de duas horas e meia. Um guia de turismo acompanha o grupo e comenta sobre os locais.

Infornações Governo MS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>