Paulinho Moska encanta Bonito com sua simpatia no Festival de Inverno

O show de Paulinho Moska foi mais do que todos esperavam. O público composto por fãs e apreciadores da boa música, puderam conferir um roteiro de canções de bom gosto, como as populares ““Pensado em Você” e “A Seta e o Alvo”.

A praça estava composta por pessoas de todas as idades, mas principalmente jovens, que demonstravam curtir o show de Moska. Mas não foi só a plateia que gostou do evento, o artista fez questão de dizer o quanto estava contente de estar em Bonito. “Estou muito feliz, estou começando a turnê do meu disco novo e aqui é uma cidade totalmente diferente. Esse espírito de praça, de amizade é muito legal”, comentou em entrevista á equipe do FestinBonito.

Moska tocou no Palco Fala Bonito, montado ao lado da Praça da Liberdade, um dos centros das atrações artísticas do Festin. E destacou que o local era único. “No Rio não tem mais show em praça. A praça é o shopping. Aqui essa oportunidade de celebrar o encontro da arte, do artista é muito importante, porque deixa na praça, nas pessoas esse espírito. E cultura é isso, cultura é alguma coisa para celebrar”, destacou.

Após o show, o artista, pura simpatia, fez questão de dar atenção a alguns fãs, tirar foto e dar autógrafos.

Por Bárbara Ferragini
Com informações FestinBonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>