Paulinho Moska fará show gratuito no Festival de Inverno de Bonito

O cantor e compositor Paulo Corrêa de Araújo, mais conhecido por Moska ou Paulinho Moska, se apresenta no palco do 11º Festival de Inverno de Bonito no dia 31 de julho, sábado.

O show será no palco Fala Bonito, montado na Praça da Liberdade, com entrada gratuita. O festival é um dos eventos mais importantes da cidade de Bonito (MS) e este ano será entre os dias 28 de julho e 1º de agosto.

Moska, depois de seis anos sem gravar um disco com canções inéditas, lança álbum – Muito e Pouco – pela gravadora Biscoito Fino e estréia nova turnê. No repertório, além das novas canções “Deve ser o amor”, “Semicoisas”, “Soneto do teu corpo”, “Sinto Encanto” e “Muito Pouco” – estas duas últimas já estão entre as mais tocadas das rádios cariocas – sucessos como “A Seta e o Alvo”, “Lágrimas de Diamantes”, “Pensando em Você” e “Tudo novo de novo” estão no show.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>