Pavimentação asfáltica da MS -178 será assinada no dia 20

Acontece na próxima sexta-feira (20), a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da MS – 178, que liga os municípios Bonito e Bodoquena.

O governador do estado de Mato Grosso do Sul, André Puccineli, fará a solenidade à partir das 11 horas, na MS -178, saída para Bodoquena.

No dia 11 de novembro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), pela Coordenadoria de Licitação de Obras (CLO) da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), o resultado de licitação da concorrência para a implantação e pavimentação da rodovia.

A empresa vencedora foi Nautilus Engenharia Ltda. A obra terá o custo de aproximadamente R$ 7.807.848,28 milhões e o prazo da execução dos serviços é de 210 dias.

De acordo com a representante do Grupo de Operadores de Turismo de Mato Grosso do Sul (Gopan), Fátima Cordella, que reúne 11 das principais empresas do setor, a pavimentação da MS-178 complementa a estruturação viária, porque facilita o deslocamento terrestre para o visitante que irá desembarcar em Bonito e seguir para a região pantaneira de Bodoquena e Miranda. Nessa região, ela revela, existem 14 atrativos de primeira linha consolidados, que têm atraído cada vez mais turistas.

Por Carla Layane

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>