Plano Aquarela 2020 será apresentado hoje em Campo Grande

A Embratur, com apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), promove hoje (16) em Campo Grande (MS) uma reunião de apresentação do Plano Aquarela 2020 – Marketing Turístico Internacional do Brasil e do Estudo de Posicionamento de Produtos por Mercado. O encontro acontece a partir das 9 horas, no auditório Tertuliano Amarila, do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Participarão do evento gestores públicos e técnicos dos órgãos de turismo nas instâncias estaduais e municipais e representantes do Sebrae e de Convention & Visitors Bureaux locais.

A Embratur pretende apresentar ao trade a proposta chamada Plano Aquarela 2020, com a incorporação da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, e divulgar o Estudo de Posicionamento de Produtos por Mercado.

A reunião terá quatro objetivos específicos principais: apresentar o Planejamento estratégico de promoção internacional do turismo brasileiro; apresentar a metodologia utilizada no projeto; apresentar a grade de produtos do Plano Aquarela relativos a Mato Grosso do Sul; garantir o envolvimento do Estado e da iniciativa privada na promoção internacional dos produtos prioritários.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>